sexta-feira, 20 de maio de 2011

A ENTREGA ATRIBULADA DA CARTA PARA A U.E.

Mais uma vez foi necessário chamar a polícia!

Quando tentámos entregar a carta para a União Europeia no Edifício Jean Monnet, foi-nos dito pelos seguranças da Securitas presentes que não havia ali qualquer representação da UE, que o prédio estava todo ocupado pelo BPI.

Como não tinha a certeza de qual o andar, saí e telefonei ao secretário-geral do partido, pedindo-lhe para verificar: 10º andar!

Regressei imediatamente, encontrando a porta de vidro fechada. Bati e recusaram abrir. Numa demonstração de total falta de profissionalismo ainda se riam e faziam comentários, pelo que fui chamar a Polícia!

Passado algum tempo, quando esta chegou e lhes explicava o que se passava, apareceu um alto funcionário da representação, que pelo meio de uma conversa onde deu a entender que a carta não teria grande peso, nos sugeriu uma petição! Como se a União Europeia desse a mínima importância à opinião dos cidadãos!

Mas dado que a carta foi aceite, desistimos de fazer queixa dos seguranças do prédio! O mesmo não vai acontecer junto da empresa de segurança, para a qual vai seguir reclamação ainda esta noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário